Sou um profissional de Comunicação em formação, com sólida experiência em design gráfico, publicidade e campanhas para mídias sociais. Atualmente, curso Bacharelado em Publicidade e Propaganda pela UNINTER Centro Universitário Internacional (2023-2027), conciliando formação acadêmica com prática profissional.
Minha experiência inclui o planejamento e execução de campanhas publicitárias para mídias sociais, criação de conteúdos visuais e desenvolvimento de materiais para divulgação. Já colaborei em projetos com marcas de destaque - como Midea, TCL, Daikin, Hitachi, entre outras - contribuindo para a produção de identidades visuais, materiais impressos e peças digitais que aliam criatividade e estratégia.
Possuo habilidades técnicas em estratégias de mídia social e ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere e After Effects. Sou autodidata e movido pela busca contínua por soluções criativas que otimizem processos e potencializem resultados.
Sempre em busca de aprimoramento, participei de diversas formações, incluindo cursos sobre criação de identidade visual, edição de imagens, produção audiovisual e estratégias para engajar o público em redes sociais.
Acredito que o sucesso de qualquer projeto está em uma comunicação estratégica e na execução de ideias criativas e bem planejadas.[
Habilidades Técnicas
Estratégias de mídia social e marketing digital
Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere, After Effects
Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere, After Effects
Idiomas
Inglês: Básico-Intermediário
Cursos e Certificações
Criação de identidade visual – ID Class, Estúdio Kimura (15h, 2022)
Ferramentas do Adobe Illustrator – FORMA, Estúdio Kimura (13h, 2023)
Tratamento de Imagens no Photoshop – Alura (8h, 2024)
Composição de Peças Gráficas no Illustrator – Alura (10h, 2024)
Audiovisual para Iniciantes – Brainstorm.Academy (2h, 2023)
Edição de Alto Impacto – Natasha Editora (7h, 2024)
Produção de Vídeo com o Celular – Brainstorm.Academy (12h, 2023)
Redes Sociais: Conceitos e Organização – Fundação Getúlio Vargas (5h, 2024)
Análise e Otimização de Posts para Social Media – mLabs (2024)
Estratégias para Engajar o Público em Redes Sociais – Alura (6h, 2024)
Marketing Digital: Fundamentos para Planejamento Online – Alura (12h, 2024)
Ferramentas do Adobe Illustrator – FORMA, Estúdio Kimura (13h, 2023)
Tratamento de Imagens no Photoshop – Alura (8h, 2024)
Composição de Peças Gráficas no Illustrator – Alura (10h, 2024)
Audiovisual para Iniciantes – Brainstorm.Academy (2h, 2023)
Edição de Alto Impacto – Natasha Editora (7h, 2024)
Produção de Vídeo com o Celular – Brainstorm.Academy (12h, 2023)
Redes Sociais: Conceitos e Organização – Fundação Getúlio Vargas (5h, 2024)
Análise e Otimização de Posts para Social Media – mLabs (2024)
Estratégias para Engajar o Público em Redes Sociais – Alura (6h, 2024)
Marketing Digital: Fundamentos para Planejamento Online – Alura (12h, 2024)